Tio abusa da sobrinha de 8 anos dentro de casa, filma partes íntimas e pai ignora | RDNEWS

Uma adolescente, de 15 anos, pediu ajuda à uma vizinha na madrugada deste sábado (1), em Paranatinga (375,6 km de Cuiabá) para sua irmã, de 8 anos, que está sendo abusada pelo tio dentro de casa. O pai e a madrasta foram avisados, inclusive com vídeo, mas mandaram apagar a prova e mantiveram o abusador na mesma residência. 

Freepik

O fato foi descoberto após a vizinha acompanhar a adolescente e encontrar uma viatura que fazia ronda pelas ruas. A adolescente relatou que o vídeo do abuso foi gravado pelo próprio tio, que filmou as partes íntimas da criança, enquanto estava deitada. Além da gravação, o homem estava passando as mãos no corpo da sobrinha, principalmente quando estava bêbado. 

A adolescente relatou que o abuso foi informado ao pai das crianças e também a madrasta, que moram na mesma casa. O abuso, porém, foi ignorado e a adolescente recebeu a ordem para apagar o vídeo. O tio permaneceu morando sob o mesmo teto.

Ela conseguiu acessar o celular dele e enviou a prova do abuso para o celular de uma amiga. O vídeo foi mostrado à vizinha e aos policiais, que foram até a casa na busca do homem, mas não encontraram. A PM tentou localizar o tio em bares da cidade, mas ele segue sem paradeiro. 

O caso deve ser acompanhado pelo Conselho Tutelar, que já foi acionado, e também pela Polícia Civil que já recebeu o vídeo do abuso. Informações sobre com quem e onde estão as crianças após a denúncia não foram dadas à imprensa. 

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile