Homem é preso após espancar grávida para tentar provocar aborto | RDNEWS

Um homem de 22 anos foi preso, nesta quarta-feira (12), em um bar em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá) após bater em sua companheira de 18 anos, que está grávida, com o objetivo de provocar aborto. Segundo a Polícia, no último domingo (9), ele levou a gestante para uma região de mata afastada da cidade e a agrediu com socos, chutes e empurrões. 

Polícia Civil-MT

Segundo relato da vítima, durante o momento em que foi registrar o boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas, o homem ficava rondando a delegacia. Temendo pela própria vida e de seus pais, que também foram ameaçados de morte pelo agressor, a gestante pediu urgência nas medidas. 

Como contou aos policiais, ela conviveu com o homem por cerca de um ano. Nesse período, desde o início, a relação teria sido marcada por agressões e violência doméstica, o que se intensificou após a descoberta da gravidez. A vítima revelou que as últimas agressões tinham o intuito de provocar a morte do bebê, ainda na barriga. 

O homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil. O agressor ainda estava em posse do celular da companheira no momento da prisão.

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile