Homem entregou a arma ao BOPE e foi levado pelo SAMU para atendimento médico
Após horas de tensão e negociação, o vigilante que havia surtado dentro do CIRETRAN de Várzea Grande se rendeu à polícia no fim da manhã desta terça-feira. O homem entregou a arma aos policiais do BOPE, encerrando a crise que mobilizou grande estrutura de segurança desde as primeiras horas do dia.
Segundo informações apuradas no local, o vigilante foi imediatamente colocado em uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para avaliação e atendimento médico.
INÍCIO DA OCORRÊNCIA
GRUPO
LAPADA LAPADA 10
WhatsApp Group Invite
A arma usada pelo profissional, assim como todas as munições, foram apreendidas e estão sob custódia da Polícia Militar.
De acordo com relatos repassados às equipes de segurança, o homem estaria passando por um forte abalo psicológico após uma recente separação conjugal, o que pode ter contribuído para o surto dentro da unidade.
A operação de negociação contou com a presença do BOPE, do 4º Batalhão da PM, do comandante Tenente-Coronel Nogueira, além de bombeiros, familiares do vigilante e representantes da empresa onde ele trabalha.
A situação está controlada e não há registro de feridos.
Acompanhe novas informações no Lapada Lapada — A notícia nua e crua!
#SerginhoLapada #RepórterSerginhoLapada
FONTE: Lapada Lapada
