Criminoso foi preso durante a fuga; filho da vítima dormia ao lado do corpo
Um feminicídio brutal chocou o município de Juína, na madrugada desta quinta-feira (11). Rodrigo Albring, 31 anos, matou a companheira Fabiana Amorim, 37, gravou a cena do crime e enviou o vídeo para a ex-companheira, fazendo ameaças. Ele foi preso horas depois, quando tentava atravessar o rio Juruena pela balsa.
Acompanhe Agora — Notícias em Tempo Real
Informações atualizadas e tudo que está acontecendo.
www.lapadalapada.com.br
No vídeo — ao qual a reportagem teve acesso — Rodrigo filma o corpo da vítima e diz: “Aí, desgraça… o que eu faço com você? Fica duvidando na cara do homem, não, pô.” A mulher que recebeu as imagens acionou imediatamente o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Juína.
Filho dormia ao lado do corpo
Com base na denúncia, policiais foram até a residência do casal e encontraram Fabiana já sem vida. O filho dela, uma criança cuja idade não foi divulgada, dormia ao lado do corpo no momento em que a equipe chegou. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
Passagens criminais e confissão
Durante a abordagem, após ser encontrado na balsa de Juruena, Rodrigo não resistiu à prisão e confessou o crime. Disse que esfaqueou a companheira após “levar dois tapas durante uma discussão”.
URGENTE — Últimas Notícias Atualizadas Agora
Clique para ver tudo que está acontecendo neste momento.
www.lapadalapada.com.br
Na delegacia, os policiais constataram que o suspeito possui diversas passagens criminais — entre elas, um registro grave por estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 11 anos.
Rodrigo e Fabiana estavam morando juntos havia cerca de um mês.
Fonte: Gazeta Digital
FONTE: Lapada Lapada
