Irmão: Assassino abordou casal com arma horas antes do crime

O servidor público Thyago Jorge Machado, irmão de Thays Machado, de 44 anos, morta nesta quarta-feira (18) pelo ex-namorado Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57, deu detalhes sobre o relacionamento da irmã com o assassino.

 

Thays e seu atual namorado Wiliam César Moreno, de 30, foram assassinados na tarde desta quarta-feira (18) em frente ao edifício Solar Monet, no Bairro Consil, em Cuiabá.

 

Durante depoimento à Polícia, Thyago disse que Thays namorou Carlos Alberto, que é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra, por aproximadamente dois anos, chegando a morar juntos.

 

Há um mês, a mulher resolveu dar um fim no relacionamento e passou a ser ameaçada por Carlos Alberto, que ligava para ela constantemente, segundo o relato do servidor.

 

Thays chegou a dizer para o irmão que achava que estava sendo perseguida pelo ex-marido. Ela disse ainda que o homem é extremamente ciumento e agressivo.

 

Thays ainda confidenciou que Carlinhos chegou a arrombar a porta de sua casa e, sempre que saía, ele fazia chamada de vídeo para saber onde e com quem a mulher estava. Thays revelou também que sentia muito medo do ex-namorado.

 

Ainda conforme Thyago, a irmã começou a se relacionar com William, que morava em São Paulo, há aproximadamente duas semanas. 

 

Na madrugada de quarta-feira (18), o rapaz veio para Cuiabá se encontrar com Thays, que o buscou no aeroporto. Enquanto se dirigiam para casa, foram abordados no trânsito por Carlinhos, que estava portando uma arma de fogo.

 

Ainda conforme o irmão, já de manhã o casal foi à delegacia e Thays teria registrado um boletim de ocorrência contra o ex comunicando o fato. À tarde, ela e o namorado foram mortos com seis tiros por Carlos Alberto em frente ao edifício de sua mãe, no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

 

O crime aconteceu por volta das 16h40, quando o casal aguardava um carro de aplicativo chegar para ir embora.

 

Carlos Alberto chegou em um Renault Kwid, parou o veículo e efetuou vários disparos contra as vítimas, que morreram no local. Conforme a perícia, cada uma das vítimas recebeu três tiros. 

 

O empresário fugiu da cena do crime, sendo localizado somente na noite de ontem, em Campo Verde.

 



FONTE: Midia News

comando

Sair da versão mobile