Desde a tarde de 9 de setembro a moradora de Várzea Grande, Sheila Martins está vivendo um pesadelo: sua cachorrinha, Maia, desapareceu do bairro Jardim Imperador, localizado no Centro Sul.
Maia é muito mais do que um simples pet para Sheila, ela é uma das maiores lembranças que sua mãe deixou. No dia 8 de setembro, completaram-se três anos desde a perda de sua mãe, tornando a busca por Maia ainda mais angustiante.
A cadela desaparecida, é descrita por Sheila como dócil e o xodó da família.
Sua falta deixou um vazio imenso na vida de sua dona e de todos que a amam. Sheila não pode evitar a sensação de que Maia é uma ligação especial com sua mãe que se foi.
Divulgação
A cadela Maia: desaparecida
O desaparecimento de Maia ocorreu durante a tarde de sábado (9), quando ela foi vista pela última vez em sua residência no Jardim Imperador.
Sheila pede a ajuda da comunidade reencontrar amada cachorrinha.
“Maia é mais do que uma cachorrinha para mim. Ela é uma parte viva das memórias que tenho da minha mãe”.
“Nossa família está incompleta sem ela, e o fato de que sua ausência coincide com a data da morte da minha mãe torna tudo ainda mais difícil. Por favor, se alguém a viu ou sabe algo sobre onde ela possa estar, entre em contato conosco. Estamos desesperados para tê-la de volta”, clamou Sheila.
Qualquer pessoa com informações sobre Maia deve entrar em contato com Sheila Martins pelo telefone (65) 99988-8825.
Sheila e sua família estão oferecendo uma recompensa para quem ajudar a trazer Maia de volta para casa.
FONTE: Midia News