Em tom mais ameno, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), Lúdio Cabral (PT), Abilio Brunini (PL) e Domingos Kennedy (MDB), reduziram os ataques promovidos durante os programas eleitorais. O foco nesta sexta-feira (13) à noite esteve voltado às propostas.
Botelho abordou a regularização fundiária, focado na entrega de escrituras definitivas, demanda essa, que começou a ser articulada na sua passagem pela Assembleia Legislativa. Diversos beneficiados apareceram apoiaram o candidato. O governador Mauro Mendes (União Brasil) prometeu ajudar Botelho a fazer o maior programa de regularização de Cuiabá, caso o aliado seja eleito.
Lúdio exibiu um eleitor prometendo o “voto na pessoa”. Com isso, buscou afastar do desgaste do PT.
A candidata à vice-prefeita, Rafaela Fávaro (PSD) e a esposa de Lúdio, Maria Teresa, apresentaram os compromissos firmados pelo petista na área da saúde feminina e ressaltaram a “força política” para dialogar com o Governo Federal.
Abilio voltpou a exibir a Lagoa Encantada, localizada na região do CPA III e prometeu transformar o local em um grande Complexo Multiesportivo, com o intuito de que o espaço seja ocupado pela população.
Já Kennedy apostou na eficiência da Saúde, prometendo investimentos e novas unidades Além disso, exibiu depoimentos de populares que mudaram de voto após conhecê-lo.
FONTE: RDNEWS