Até quando vamos assistir cenas como essa em silêncio?, dispara deputada | RDNEWS

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) se mostra indignada com a agressão sofrida por uma mulher, dentro de um elevador, que levou 60 socos de seu namorado em um condomínio de luxo em Natal (RN). Câmera de segurança registrou situação e caso chocou o Brasil. Caso é investigado e pode ser enquadrado como tentativa de feminicídio. “Até quando o Brasil vai assistir cenas como essa em silêncio? Será que isso ainda toca as pessoas? Ou estamos perdendo de vez a nossa humanidade?”, questiona a parlamentar.

Em postagem nas redes sociais, Janaina questiona qual seria a pena justa justa para “um covarde que faz isso com uma mulher?”. Em seguida, ela ressalta ressalta que a vítima teve que fazer o seu depoimento por escrito porque não conseguia falar após ser alvo de uma agressão brutal. “Ela não pode falar agora. Mas nós podemos, e devemos. Por ela. Por todas”, finaliza.

Igor Cabral, apontado como o autor das agressões é ex-jogador de basquete e foi preso. Caso aconteceu no sábado (26). Brutalmente espancada, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela deve ser submetida a uma cirurgia ainda nesta semana.

Em depoimento, segundo a delegada Victória Lisboa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal, ele justificou claustrofobia.  (Com informações do Metrópoles)

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile