Medeiros vê direita unida em 2026 e Bolsonaro ainda com “cartas na manga” | RDNEWS

O pré-candidato a senador pelo PL e aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, deputado federal José Medeiros, disse que a direita bolsonarista ainda tem cartas na manga sobre candidatura presidencial, mesmo após o STF condenar o ex-presidente a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

Medeiros enfatiza que esteve nos EUA, no mês passado, quando se reuniu com Eduardo, um dos filhos de Bolsonaro que vem estimulando os laços entre o trumpismo e o bolsonarismo e que, sobre a sucessão presidencial, “ainda não é o momento para tomada de decisão”. “Não posso antecipar porque política também passa por estratégia. Diante das informações, temos algumas cartas na manga”. 

Questionado do porquê insistir com a pré-candidatura à presidência de Bolsonaro, que está inelegível e acaba de ser condenado à prisão, se a direita já poderia lançar outros nomes, como de Tarcísio de Freitas, Medeiros ponderou: “Tudo precisa ser na hora certa e não é o momento ainda. Tenho uma única certeza, a de que a direita vai estar unida”.

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile