Suspeito tem passagens por homicídio e roubo e afirmou integrar facção criminosa
A Força Tática do 2º Comando Regional prendeu um homem de 38 anos, foragido da Justiça, durante patrulhamento pelo bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (25). A ação ocorreu por volta das 16h, quando a equipe Força 90 avistou o suspeito sentado na calçada da Rua 29.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir correndo, desobedecendo a ordem de parada. Os policiais realizaram acompanhamento a pé e conseguiram contê-lo após resistência ativa, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.
Na busca pessoal, foi localizado um revólver calibre .32, carregado com três munições intactas, além de acessórios pessoais e um celular danificado. Após checagem no sistema Ciosp, os militares constataram que havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.
Entre em nosso grupo de WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/BrzT7HvYjqsGiIRRzU4Kf7
Ainda segundo informações da polícia, o homem declarou ser foragido da Penitenciária Central do Estado (antigo Carumbé) e possuir envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT). Ele acumula 11 passagens criminais, incluindo registros por roubos e homicídios.
Material apreendido
- 01 revólver calibre .32 com três munições intactas
- 01 corrente e 01 pingente dourados
- 01 pulseira
- 01 celular Realme danificado
- 02 carregadores de pistola Airsoft
O suspeito foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais. A ação contou com apoio das equipes FT20 e FT01.
FONTE: Lapada Lapada