Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, quebrou o silêncio em uma entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar no domingo (16/11). A ex-presidiária de Tremembé, que ganhou destaque nas últimas semanas depois da estreia da série Tremembé, falou sobre o romance que viveu com Suzane von Richthofen dentro da cadeia.
Condenada a 27 anos de prisão, Sandrão está em liberdade condicional há 10 anos. Na série do Prime Vídeo, a ex-detenta é considerada a chefona do presídio. Além de Suzane, ela se relacionou com Elize Matsunaga, presa pelo assassinato do marido, Marcos Matsunaga.
Reprodução/Record | Instagram @ullissescampbell
Crime
Sandrão também abriu o jogo sobre o crime que a levou para a cadeia: a participação no sequestro de um vizinho, Talisson Vinicius da Silva Castro, na época com 14 anos, que terminou com a morte do jovem.
“Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, disse ela a Cabrini.
A série Tremembé
A série Tremembé chegou ao catálogo da Amazon Prime Video no dia 31 de outubro. A produção conta bastidores e histórias da Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, o famoso “presídio dos famosos”.
Além de Suzane, é mostrado o dia a dia de outros presos por crimes de grande repercussão nacional como: irmãos Cravinhos, Elize Matsunaga, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, Roger Abdelmassih e Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão.
Estão no elenco: Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Carol Garcia, Lucas Oradovschi, Bianca Comparato, Anselmo Vasconcelos e Letícia Rodrigues.
FONTE: RDNEWS
