Homem é linchado e morto por populares após estuprar jovem em VG

Gislaine Morais

VG Notícias

Um homem, ainda não identificado, foi morto a pedradas e pauladas, após estuprar uma jovem de 21 anos, em um galpão em obras, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, na noite dessa sexta-feira (02.12).

Conforme informações, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de estupro, mas quando chegaram no local encontraram o suspeito já morto por populares.

Testemunhas informaram que a vítima mora ao lado do local do fato, e estava andando com o filho, quando foi atacada pelo suspeito. Ele estuprou a jovem, que conseguiu se defender usando uma faca e outros instrumentos que estava no local.

Eles entraram em luta corporal, e a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para uma vizinha. Após os gritos, populares entraram no galpão e lincharam o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local, os socorristas constataram o óbito. Foram acionadas então as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Os policiais não conseguiram identificar os agressores devido à aglomeração de pessoas que havia no local.

A Politec encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom-AL

 

FONTE: SEMANA7

comando

Sair da versão mobile