Um homem de 49 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), após furtar diversos itens da casa de um policial civil, de 48 anos, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, o policial civil pediu apoio, pois teria detido em um ponto de ônibus na Avenida Filinto Müller a pessoa que furtou sua casa. A vítima relatou estar em sua casa, quando o suspeito teria invadido o local e ficado observando a movimentação das pessoas na residência. O suspeito viu uma porta entreaberta, entrou e furtou ferro de passar, carregadores de celular, dois pares de tênis, um perfume, um relógio Orient, e uma bolsa de viagem.
Rogério Florentino
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito foi filmado pelas câmeras de segurança da residência e o policial compartilhou as imagens com familiares. Pouco tempo depois, o filho do policial, que voltava da faculdade, disse ter avistado o suspeito em um ponto de ônibus, momento em que o agente foi até lá e deteve o homem.
Após uma revista pessoal, os PMs localizaram somente os dois tênis. Questionado sobre os demais pertences da vítima, ele disse não saber. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.
FONTE: RDNEWS